HOME BIO DISCOGRAFIA LIVRO REMIX E TRILHAS TEXTOS GALERIA LINKS CONTATO


Keep Young & Beautiful

    Fernanda Young irrita. Ela sabe disso e tira proveito do assunto em seu programa dominical no GNT.
    Conheço Fernanda há muito tempo. Tipo de pessoa que já nasce sendo. Eu era caixa da boate Crepúsculo de Cubatão no Rio de Janeiro e ela já era a rainha do lugar. Chegava, magnetizava, centralizava. Nasceu musa e polêmica. Nesse tempo ela tinha apenas 16 anos e sabia tudo: entrava em qualquer assunto sem parecer uma amadora. E assim nos conhecemos. Eu, preso a milhões de limites e moralismos. Ela, livre, leve e solta.
    Vim para São Paulo antes dela com a certeza de que esta cidade estava fadada a nos receber para sempre pela perfeita sintonia entre os nossos interesses e o que a cidade tem pra apresentar. Típico caso da cegonha que se enganou. Éramos intensos demais para rimar apenas praia e sol.
    Fernanda chegou por aqui de mansinho:  primeiro virou persona grata nas rodas de amigos de seu marido Alexandre Machado (importante publicitário e hoje uma das cabeças mais brilhantes da televisão brasileira, a série "Os Normais" não me deixa mentir). Em seguida, começou a lançar periodicamente seus livros sempre com ótima aceitação. Mas tudo isso era pouco e ela sempre quis muito, mesmo parecendo ser modesta como diz Caetano, e hoje é atriz, apresentadora,escritora e redatora de seriados e filmes.
    Um dia Fernanda me ligou e disse: vou fazer um programa no GNT e queria que você fosse meu convidado no programa piloto. Eu disse sim e estava certo: seu programa poucos meses depois entrava no ar e assim se mantém até hoje com muito sucesso e polêmica.
    Fernanda veio para perturbar a ordem mundial. Seu comportamento e seu visual estão bem longe de parecerem normais. Tem gente que ama. Tem gente que odeia. Muito. Nunca reações em doses homeopáticas. Essa semana fui até o programa gravar minha entrevista. Foi hilário. Foi emocionante. Rever minha amiga em estado de glória e passar a limpo o passado, o presente e o futuro. Foi mais que bom. Agora é esperar para ver. Nesse domingo 12 de Julho estaremos os dois no ar. O trampolim terá sido a nossa amizade.